Imagem da notícias

Aulas na Cidade do Saber são retomadas - LFTV

4 de fevereiro de 2020

A Cidade do Saber (CDS) abriu as portas ontem para receber os alunos novos e veteranos matriculados na instituição para este ano de 2020, nos diversos cursos e oficinas ofertados nas áreas musical, cultural, artística e idioma. As oportunidades são oferecidas de forma gratuita pela Prefeitura de Camaçari, através das secretarias da Cultura (Secult) e do Esporte, Lazer e Juventude (Sejuv).

São atividades diversas com aulas nos turnos matutino, vespertino e noturno, a exemplo de: informática básica, balé fitness, danças do ventre, de salão e contemporânea, swing baiano, balé e teatro nas categorias adulto, adolescente e infantil. Sem falar nas oficinas de robótica, eletrônica básica, laços e tiaras, corte de cabelo masculino, crochê básico e trançado afro.

Na área musical, são curso de violão, teclado, bateria, canto, trombone, tuba, trompa, trompete, viola, violino, flauta, clarineta, sax-alto e tenor, violoncelo e contrabaixo. Com relação a esporte, as aulas são nas modalidades natação, basquete, vôlei, ginástica rítmica, judô, jiu-jitsu, boxe, futebol de campo, karatê, taekwondo e capoeira.

As aulas do curso de inglês, proveniente de uma parceria entre a CDS e escola Speak Out Idiomas, iniciaram hoje somente para os alunos veteranos. Para os novos alunos, o início se dará em 3 de março.

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV