3 de março de 2020
E a política em Lauro de Freitas segue em polvorosa, semanalmente surgem notícias e declarações que botam mais lenha nesta que promete ser a mais acirrada das disputas já vistas.
Em fevereiro a ex-vice prefeita e atual Deputada estadual Mirela Macedo, disse que está pronta pra encabeçar uma chapa pelo PSD. (ver aqui).
Também em meados de fevereiro foi ventilada a possibilidade de Mateus não sair como vice de Teobaldo (ver aqui). O fato foi negado por Mateus em um vídeo que circulou nas redes sociais.
Ontem o site Bahia Notícias voltou a trazer a tona o caso.
Embora Mateus Reis (Cidadania) tenha dito na semana passada que vai marchar com o empresário Teobaldo Costa (DEM) na eleição deste ano, o deputado estadual Júnior Muniz (PP) abriu as portas do seu partido, nesta segunda-feira (2), para que o ex-vereador seja candidato a prefeito em Lauro de Freitas.
“A minha ideia era trazê-lo para um partido da base do governador [Rui Costa]. Em momento algum, tocamos em dar apoio a Moema [Gramacho, do PT – atual prefeita]. Ele seria candidato a prefeito e tocaria a vida dele. Poderia vir para o PP”, declarou Muniz, em entrevista à rádio O Globo.
O deputado afirmou, ainda, que seria uma “chapa boa” Mateus Reis e Mauro Cardim, que sugeriu uma composição formada pelo ex-vereador e pela deputada estadual Mirela Macedo (PSD). “Eu gosto muito do Mateus, mas ele está meio perdido politicamente”, acrescentou Muniz.
Ao Bahia Notícias, o deputado federal Cacá Leão (PP) descartou a hipótese de Mateus Reis ser candidato pelo partido. “Não existe a possibilidade de compor com Mateus nem com Teobaldo” frisou, ao ressaltar que sua sigla conversa com a prefeita Moema Gramacho.
Fonte:Bahia Notícias
Compartilhar Notícia