PMs são presos após pauladas em jovens na Liberdade, em Salvador

A Polícia Militar da Bahia informou, em nota, que prendeu em flagrante os policiais militares da 37ª CIPM que agrediram sete homens e um adolescente durante uma abordagem ontem (4), na Rua Tupy Caldas, localidade do Estica, no bairro da Liberdade, em Salvador.
A prisão ocorreu após a PM ter acesso a um vídeo compartilhado nas redes sociais.
Os integrantes da guarnição são autuados em flagrante na Corregedoria da Polícia Militar e, após as oitivas, serão encaminhados para a Coordenadoria de Custódia Provisória (CCP), onde permanecerão à disposição da justiça.
“A PMBA reitera que abusos policiais não serão tolerados por parte de qualquer integrante da corporação e todas as denúncias serão rigorosamente apuradas”, diz a corporação.
Fonte: Metro1
Leia também

Morre Mãe Senhora de Ewá, uma das mais antigas lideranças do candomblé no Brasil, aos 104 anos

Governo da Bahia confirma venda de terreno do antigo Centro de Convenções por R$ 138,4 milhões

Acarajé é eleito prato imperdível do Brasil e Bahia se destaca entre melhores destinos gastronômicos
