Chuva intensa deixa ruas alagadas em Lauro de Freitas

Várias ruas de Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador, amanhecerem alagadas por causa da chuva intensa que atingiu a cidade durante a madrugada. Conforme o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), o tempo nublado e com pancadas de chuvas devem marcar as próximas horas no local.

Segundo os moradores, a chuva começou a cair forte na noite de segunda-feira (9) e diminuiu pela manhã.

Por causa da situação, de acordo com o Centro Integrado de Comunicação (Cicom) da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), cerca de 30 paciente de uma clínica da Rua Ipitanga, no bairro de Pitangueiras, ficaram ilhados depois que o nível de água atingiu a porta do estabelecimento.

Houve alagamento também na Rua Itajibá e outras paralelas. Por lá, o nível da água foi tão grande que atingiu metade da altura dos veículos e também de algumas residências do local.

Em uma oficina na R. Clemerson da Fonte, em Pitangueiras a água invadiu o estacionamento e o escritório, os empresários se queixaram da rotina de conviver com os alagamentos e prejuízos a cada chuva, ainda segundo um deles o lixo não tem sido recolhido na rua.

Já na Avenida Luís Tarquinio, vários carros ficaram inundados e precisaram ser rebocados.

Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), esta terça será marcada por tempo nublado e parcialmente nublado, com pancadas de chuva e trovoadas isoladas. A temperatura mínima fica em 21ºC e a máxima 33ºC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook
YouTube
Instagram