Vai faltar água! Fornecimento será suspenso em Salvador, Lauro de Freitas e outras cidades da RMS

A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) informou nesta segunda-feira (9) que irá suspender o fornecimento de água em diversas localidades de Salvador, Lauro de Freitas e outras cidades da Região Metropolitana (RMS) na quarta-feira (11), para realizar serviços de manutenção preventiva no sistema integrado de abastecimento da região. Mesmo com a interrupção prevista para amanhã, muitos moradores de Lauro de Freitas, se queixaram da falta de água desde ontem em diversas localidades, em contato com a Embasa, a empresa se limitou a informar que o abastecimento estaria normal.

A interrupção acontecerá a partir das 8h e a previsão é que tudo seja terminado às 20h. A partir daí, o fornecimento será restabelecido de forma gradativa e terá plena regularização em até 48h após o término das atividades.

Durante o período de suspensão do fornecimento, a Embasa executará, ao todo, 35 intervenções, em diversos pontos do sistema de abastecimento. São serviços como substituição de válvulas, manutenção de adutoras e de equipamentos elétricos, necessários para garantir boas condições de operação ao sistema. A interrupção temporária do fornecimento não afetará os imóveis cuja rede interna possui reservatório domiciliar com capacidade para satisfazer as necessidades diárias de seus moradores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook
YouTube
Instagram