Imagem da notícias

Credenciamento para Festival de Arembepe encerra nesta quinta - LFTV

11 de março de 2020

Com o objetivo de proporcionar as melhores condições à imprensa e garantir a qualidade da cobertura do Festival de Arembepe 2020, que acontecerá entre os dias 20 e 23 de março, a prefeitura realiza o processo de credenciamento de veículos e profissionais de comunicação interessados em cobrir o evento. O processo iniciou no dia 6 de março e encerra nesta quinta – feira (12/3).

O cadastramento será feito exclusivamente através do e-mail ascom.camacari@gmail.com – para onde as informações do veículo e dos profissionais que trabalharão na festa devem ser enviadas. Serão credenciados dois profissionais por veículo.

O e-mail deve destacar, no assunto, o título “Credenciamento” e informar na mensagem o nome do veículo de comunicação, nome do profissional que fará a cobertura e a sua função na empresa (repórter, fotógrafo, cinegrafista, etc).

A entrega das credenciais ocorrerá no dia 20 de março, a partir das 9h, durante a lavagem de Arembepe. Outras informações podem ser obtidas através do telefone 3621-6757.

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV