Credenciamento para Festival de Arembepe encerra nesta quinta

Com o objetivo de proporcionar as melhores condições à imprensa e garantir a qualidade da cobertura do Festival de Arembepe 2020, que acontecerá entre os dias 20 e 23 de março, a prefeitura realiza o processo de credenciamento de veículos e profissionais de comunicação interessados em cobrir o evento. O processo iniciou no dia 6 de março e encerra nesta quinta – feira (12/3).
O cadastramento será feito exclusivamente através do e-mail ascom.camacari@gmail.com – para onde as informações do veículo e dos profissionais que trabalharão na festa devem ser enviadas. Serão credenciados dois profissionais por veículo.
O e-mail deve destacar, no assunto, o título “Credenciamento” e informar na mensagem o nome do veículo de comunicação, nome do profissional que fará a cobertura e a sua função na empresa (repórter, fotógrafo, cinegrafista, etc).
A entrega das credenciais ocorrerá no dia 20 de março, a partir das 9h, durante a lavagem de Arembepe. Outras informações podem ser obtidas através do telefone 3621-6757.
Leia também

Morre Mãe Senhora de Ewá, uma das mais antigas lideranças do candomblé no Brasil, aos 104 anos

Governo da Bahia confirma venda de terreno do antigo Centro de Convenções por R$ 138,4 milhões

Acarajé é eleito prato imperdível do Brasil e Bahia se destaca entre melhores destinos gastronômicos
