Imagem da notícias

Atos pró-governo Bolsonaro são cancelados para evitar coronavírus - LFTV

13 de março de 2020

Organizadores das manifestações a favor do governo do presidente Jair Bolsonaro (Sem partido) resolveram adiar os atos convocados para o dia 15, após recomendação do próprio para evitar a contaminação pelo novo coronavírus. Em transmissão ao vivo ontem (12), Bolsonaro disse que ” já foi dado um tremendo recado para o Parlamento “, mesmo tendo dito, anteriormente, que o protesto não seria contra o Congresso. Os atos tinham como tema a iniciativa de pressionar o Congresso e o Supremo Tribunal Federal (STF) pelas reformas econômicas.

Um dos coordenadores do Nas Ruas, Marcos Bellizia disse em nota que “o momento agora é de união e responsabilidade”. No comunicado, o grupo pede que “Congresso, governo e Supremo trabalhem juntos para a aprovação das reformas da forma mais rápida possível. Isso irá beneficiar 100% dos brasileiros”.

O Avança Brasil informou que a manifestação foi transferida “para nova data a ser comunicada brevemente”. Em comunicado, o grupo diz que a mobilização ocorreria “em desagravo às atitudes de congressistas irresponsáveis que não tem o Brasil acima de tudo e que somente pensam em seus benefícios particulares”.

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV