Imagem da notícias

Prefeitura pode fechar bares, restaurantes e shoppings. Neto se reúne com representantes para avaliar funcionamento - LFTV

18 de março de 2020


O prefeito ACM Neto estará reunido na tarde desta terça-feira (17) com representantes dos shoppings centers para conversar sobre a possibilidade da limitação de funcionamento dos centros de compras em Salvador. A medida pode ser tomada para barrar a proliferação de novos casos do Covid-19 que, na cidade, já fez quatro vítimas – todos casos importados.

A suspensão do funcionamento dos shoppings, bares, restaurantes e templos religiosos, no entanto, ainda não foi decretada. Porém, de acordo com o prefeito, não está descartada a possibilidade das medidas entrarem em vigor. No momento, ele não vê a necessidade de decretar emergência.

“A nossa prioridade fundamental é cuidar da vida das pessoas. Estamos vivendo uma calamidade pública na saúde. Sem dúvida, uma situação emergencial, não é apenas de Salvador. Sabemos o impacto que isso pode ter para economia, mas vamos estar unidos com os setores mais afetados para que eles possam superar mais rapidamente  essa situação. Porém, a prioridade número um é a vida das pessoas. Nesse momento ainda não é o caso, mas se for preciso vamos fazer (fechamento). Olha o exemplo de outros países ao redor do mundo, a França, Itália, Espanha e até Nova York (EUA). Isso pode acontecer em Salvador? Pode acontecer. A medida está decidida? Não.”, explicou o prefeito. 

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV