Imagem da notícias

Associação Comercial da Bahia faz apelo a Rui e a prefeitos - LFTV

19 de março de 2020

O presidente da Associação Comercial da Bahia (ACB), Mário Dantas, fez um pedido nesta sexta-feira (20) ao governador Rui Costa e aos demais prefeitos para que tomem “medidas de apoio” para as empresas da Bahia que vem sofrendo em virtude da pandemia do novo coronavírus.

“Gostaria de fazer um apelo ao governador e aos prefeitos que formulem medidas que permitam as emprestas enfrentarem essa grave cise. É preciso medidas de apoio. Quem gera renda e emprego são as empresas e é preciso que os governantes estejam alerta para ajudar nesse momento difícil que as empresas estão passando”, declarou, em contato com o Bahia Notícias.

De acordo com Dantas, os empresários estão relatando a preocupação com o momento complicado em virtude do fechamento de lojas e demais estabelecimentos. A medida busca evitar aglomerações e um possível contágio da doença. Ainda segundo Dantas, “o problema é de todos”.


“A unanimidade dos empresários é de preocupação com relação à sobrevivência das empresas por conta dessa crise sistêmica que vem assolando o sistema produtivo. Elas tem em suas cadeias as médias e pequenas empresas. O problema é de todos. A ACB e o Lide estão no intuito de formular ideias para serem apresentadas. Fica desde já o apelo para que formulem e coloquem medidas para que as empresas possam passar por esse momento”, reforçou.

Até o momento, foram registrados 33 casos da doença no estado, de acordo com a Secretaria de Saúde do estado.

Fonte:Bahia Notícias

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV