Bahia tem 14 casos de pacientes curados do Covid-19

A Bahia contabiliza, até a noite desta quarta-feira (25), 14 pacientes curados do coronavírus. O último boletim divulgado pela Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) confirma 91 casos de pacientes infectados com o Covid-19 no estado.

Destaca o Governador Rui Costa que: “Temos noticias boas como os 14 curados da Bahia. E a noticia ruim com a primeira morte no nordeste, em Pernambuco, no Recife, de uma paciente de acima de 80 anos. E temos casos graves aqui na Bahia e torcemos que todos possam se recuperar, do sistema privado”, disse Rui em entrevista a TV Record.

Mesmo com um excelente índice de curados, o Governador do Estado da Bahia, reitera o pedido para que a população mantenha-se em isolamento social.

A previsão que foi realizada pelo presidente do Hospital Albert Einstein, o médico-cirurgião Sidney Klajner, é de que no inicio de Abril o Covid-19 atinja o pico mais alto de infectados no Brasil. Ele afirmou ainda, em entrevista realizada ao jornal O Estado de S. Paulo que neste momento “é muito importante que as pessoas se conscientizem da importância de permanecer em casa” para tentar impedir o avanço do vírus. Ainda segundo estima ele, para cada caso notificado da doença hoje existem outros 15 infectados sem diagnóstico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook
YouTube
Instagram