Imagem da notícias

Bahia tem 14 casos de pacientes curados do Covid-19 - LFTV

26 de março de 2020

A Bahia contabiliza, até a noite desta quarta-feira (25), 14 pacientes curados do coronavírus. O último boletim divulgado pela Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) confirma 91 casos de pacientes infectados com o Covid-19 no estado.

Destaca o Governador Rui Costa que: “Temos noticias boas como os 14 curados da Bahia. E a noticia ruim com a primeira morte no nordeste, em Pernambuco, no Recife, de uma paciente de acima de 80 anos. E temos casos graves aqui na Bahia e torcemos que todos possam se recuperar, do sistema privado”, disse Rui em entrevista a TV Record.

Mesmo com um excelente índice de curados, o Governador do Estado da Bahia, reitera o pedido para que a população mantenha-se em isolamento social.

A previsão que foi realizada pelo presidente do Hospital Albert Einstein, o médico-cirurgião Sidney Klajner, é de que no inicio de Abril o Covid-19 atinja o pico mais alto de infectados no Brasil. Ele afirmou ainda, em entrevista realizada ao jornal O Estado de S. Paulo que neste momento “é muito importante que as pessoas se conscientizem da importância de permanecer em casa” para tentar impedir o avanço do vírus. Ainda segundo estima ele, para cada caso notificado da doença hoje existem outros 15 infectados sem diagnóstico.

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV