Imagem da notícias

Policiais Militares denunciam falta d'água e de EPI para trabalhar no CAB - LFTV

26 de março de 2020

Policiais militares estão há cerca de 15 dias sem água na guarita que dá acesso ao Comando do Policiamento Regional da Capital (CPRC) – um complexo onde trabalham cerca de 500 policiais no Centro Administrativo do Estado da Bahia (CAB).

Conforme recomendação da Organização Mundial de Saúde, a prevenção contra o Coronavírus ocorre principalmente na higienização das mãos com agua e sabão e álcool em gel. Alguns policiais ainda alegam que estão recebendo álcool em gel vencido.

A denúncia foi feita por vídeo e a gravação de 57 segundos, foi realizada esta semana, mostrando as condições precárias da guarita que fica na porta de entrada do complexo, onde estão o Departamento de Apoio Logístico (DAL) , o Departamento de Finanças (DF) e a sede da 82° Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/CAB). 

No vídeo fica claramente exposta a falta de condição de trabalho com fiação elétrica exposta e, ainda, no banheiro da guarita, o autor do vídeo manuseia a torneira e tenta usar a descarga de um dos vasos sanitários, constatando que não há fornecimento de água

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV