Imagem da notícias

Como Salvador, Camaçari, Feira de Santana e Lauro de Freitas estão enfrentando o Covid-19 - LFTV

Salvador

A prefeitura decretou situação de emergência enquanto perdurar a declaração de emergência internacional. Na cidade, o expediente das atividades públicas municipais [não essenciais] foi suspenso, o atendimento das Prefeituras-Bairro foi restringido, os shoppings tiveram as atividades suspensas, e o Mercado Modelo e o Elevador Lacerda foram fechados. Escolas municipais e particulares seguem fechadas, inicialmente, até o dia 1° de abril. Parques públicos estão fechados também e seis praias continuam interditadas até o dia 4 de abril. O comércio de rua está com lojas com área total superior a 200 metros quadrados fechadas também até o dia 4 de abril.

Feira de Santana

Estão fechados até o dia 6 de abril comércio, bares e restaurantes, Mercado de Arte Popular, Feiraguai, shoppings e galerias. Abrem apenas as lojas de EPIs [Equipamentos de Proteção Individual, como máscaras e luvas descartáveis], as feiras, os supermercados, postos de combustíveis, bancos, casas lotéricas, frigoríficos e o Centro de Abastecimento. O transporte público na cidade continua, mas com frota reduzida.

As aulas das escolas públicas municipais e creches estão suspensas até o dia 19 de abril. Cinemas, teatros e casas de espetáculo, parques infantis e centros esportivos também estão fechados até o dia 19 de abril. Equipamentos públicos administrados pela prefeitura como o planetário, os parques e as bibliotecas estão com as atividades suspensas por tempo indeterminado.

Camaçari

Shoppings, restaurantes, bares e centros comerciais estão sem funcionar até o dia 6 de abril. Estão abertos estabelecimentos de atividades essenciais, como venda de alimentos e medicamentos, assistência médica e hospitalar, combustíveis. Lagos, lagoas e praias de todo o município estão interditadas. Ficam suspensas academias, igrejas e outros locais ou eventos que possam causar aglomerações.

Lauro de Freitas

Com o decreto de calamidade pública decretado, estão suspensas, até o dia 9 de abril, as atividades de casas de shows e espetáculos, boates, salões de dança, casas de festa, salões de beleza, bares, restaurantes, pizzarias, lojas de conveniência, clínicas e lojas de comércio em geral. Equipamentos esportivos estão fechados pelo mesmo período. Já shoppings, centros comerciais, comércio de ambulantes e barracas não podem funcionar até o dia 4 de abril. Parques públicos, escolas, faculdades e demais instituições de ensino, academias, cinemas e teatros estão fechados.

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Notícias relacionadas
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV