Imagem da notícias

Sob comando do INTS, Hospital Espanhol volta a funcionar; Candidatos reclamam da falta do resultado do processo seletivo - LFTV

24 de abril de 2020

Os primeiros pacientes do Hospital Espanhol começaram a chegar na noite de quarta-feira (22). A unidade foi reaberta, após mais de cinco anos fechada. Ao todo, o hospital possui 220 leitos instalados, sendo 140 de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e 80 leitos clínicos. Os profissionais médicos e de apoio logístico do Espanhol – que também possui salas de cirurgia, emergência e refeitório – já estavam atuando desde a manhã de quarta.

Resultado do processo seletivo

O processo seletivo foi aberto pelo Instituto Nacional de Tecnologia e Saúde (INTS), organização social que venceu licitação e será responsável pelo gerenciamento do Hospital Espanhol. A unidade, que estava fechada desde 2014, será referência estadual para tratamento de pacientes com infecção severa pelo novo coronavírus (Covid-19).

O início das atividades pegou muitos candidatos que se inscreveram de surpresa, visto que segundo alguns leitores, não foi divulgado o resultado do processo seletivo, nem quantas vagas foram preenchidas.

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV