Ataques de Mateus Reis a Barral podem ir ao Conselho de Ética do PSDB


Opresidente do PSDB na Bahia, deputado federal Adolfo Viana, afirmou que os ataques feitos pelo ex-vereador em Lauro de Freitas, Mateus Reis, ao secretário de Educação de Salvador, Bruno Barral, em um grupo de WhatsApp podem ser objeto de investigação no Conselho de Ética da sigla.

“Se a postagem for confirmada, por se tratar de uma acusação muito grave, será objeto de rigorosa apuração pelo partido, por meio do Conselho de Ética, e pelos órgãos competentes. Uma acusação dessa natureza é muito séria e, por óbvio, não pode vir desacompanhada de indícios ou provas”, disse Viana ao BNews nesta terça-feira (28).

Mateus Reis chamou Barral de “bandido” e pediu a saída dele da campanha do pré-candidato à prefeitura de Lauro de Freitas, o empresário Teobaldo, conforme prints da conversa aos quais o BNews teve acesso.

Barral reagiu e anunciou que acionaria a Justiça e o Conselho de Ética do partido contra o correligionário. “Ele deve tá com medo de indicarem meu nome a vice da chapa”, disse nessa segunda-feira (27).

Adolfo Viana disse repudiar o caso envolvendo tucanos, mas fez elogios ao perfil de Barral, a quem ele diz considerar “um gestor sério, trabalhador e competente”. 

Fonte:Bnews

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook
Facebook
YouTube
Instagram