Imagem da notícias

Decreto suspende transporte em 21 cidades baianas; sete voltam a ter serviço - LFTV

5 de maio de 2020

Um decreto desta terça-feira (5) suspende o transporte intermunicipal em 21 municípios baianos. A medida, do governo do estado, visa controlar a disseminação do novo coronavírus na Bahia. Já são 113 cidades sem transporte intermunicipal. O decreto entra em vigor nesta quarta-feira (6). Para sair dessas cidades o limite é a primeira hora da quarta. Para entrar, a tolerância é até as 9h.

A relação das cidades tem: Abaíra e Jussiape, na Chapada Diamantina; Governador Mangabeira, Nazaré, Santo Antônio de Jesus e Saubara, no Recôncavo; Ibirapitang e Ituberá, no Baixo Sul; Jussari e Pau Brasil, no Su; Nordestina, Retirolândia e Serrinha, na região sisaleira; Nova Soure, no nordeste baiano; Pilão Arcado e Remanso, no Sertão do São Francisco; Pojuca, na Região Metropolitana de Salvador (RMS); Rafael Jambeiro, no Piemonte do Paraguaçu; São Gonçalo dos Campos, no Portal do Sertão;, Serra do Ramalho, no Oeste; e Várzea Nova, no PIemonte da Diamantina.

Conforme o decreto, que vale até 18 de maio, a suspensão abrange qualquer transporte coletivo intermunicipal, público e privado, rodoviário e hidroviário, nas modalidades regular, fretamento, complementar, alternativo e de vans. 
 

No mesmo decreto, o governador Rui Costa libera o transporte em sete cidades: Capim Grosso, no Piemonte da Diamantina; Floresta Azul, no Sul; Gongogi, no sudoeste; Irecê, no centro norte; Itabela e Itapebi, na Costa do Descobrimento; e Rio do Pires, na Bacia do Paramirim, no Oeste do estado. A volta do transporte se deve ao fato de nesses município não ocorrer casos de covid-19 em um intervalo de 14 dias.

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV