Paciente com Covid-19 surta, provoca incêndio e pula de janela do Hospital Espanhol; Em Lauro de Freitas, mulher invade condomínio

Um paciente ateou fogo no próprio quarto no Hospital Espanhol, na noite desta terça-feira (5). O princípio de incêndio aconteceu no quarto andar do prédio, que teve que ser interditado.

“Um paciente entrou em surto psicótico, ateou fogo num colchão e atirou-se pela janela, fraturando o fêmur. Os demais pacientes da enfermaria atingida foram removidos”, disse o secretário de Sáude Fábio Vilas-Boas em seu Twitter.

Na enfermaria do andar estavam internadas 32 pessoas. Dessas, 26 foram transferidas para outras unidades de saúde. Segundo o secretário, os danos foram limitados ao apartamento e o andar deve retomar as atividades no decorrer do dia.

A unidade de saúde foi reinaugurada no último dia 10 de abril. O Hospital atende apenas pacientes confirmados de Covid-19 e tem 16 leitos.

Lauro de Freitas

Já em Lauro de Freitas no recém inaugurado Hospital Costa dos Coqueiros, onde ficava o antigo Hotel Riverside, mais um incidente.

Uma mulher ainda sem identificação invade invade o condomínio vizinho, pula no lago e acaba sendo contida logo após. O condomínio acionou a Polícia Militar, mas a pessoa evadiu antes da chegada da viatura.

Após comunicada, a administração do hospital, informou que não se tratava de uma paciente, mas de alguém que estava indevidamente na área do hospital e solicitou formalização para providências, além do reforço na segurança .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook
YouTube
Instagram