Imagem da notícias

Lista com cidades sem transporte chega a 30% de municípios baianos - LFTV

12 de maio de 2020

A relação com cidades que ficam sem transporte intermunicipal na Bahia já chega a 30% do número de municípios do estado, que é 417. Nesta terça-feira (12), entraram mais 19 cidades, em um total de 128. De acordo com o decreto, a suspensão do serviço nas 19 localidades passa a valer a partir desta quarta-feira (13). Para sair, o limite vai até a primeira hora do dia. Para chegar, a tolerância é até as 9h. A suspensão é uma das medidas de contenção do novo coronavírus no estado.

A medida vigora nas cidades de Amargosa, no Vale do Jiquiriçá; Anguera, Irará e Santo Estêvão, no Portal do Sertão; Barrocas, na região sisaleira; Cachoeira e São Félix, no Recôncavo; Capela do Alto Alegre, na Bacia do Jacuípe; Capim Grosso e Umburanas, no Piemonte da Diamantina; Dom Basílio, Manoel Vitorino e Potiraguá; no sudoeste; Irecê e Presidente Dutra ,no centro norte; Itapicuru, no agreste; Itapitanga, no sul; Luís Eduardo Magalhães, no extremo oeste e Presidente Tancredo Neves, no Baixo Sul.

Entende-se por transporte intermunicipal os veículos coletivo público e privado, rodoviário e hidroviário, nas modalidades regular, fretamento, complementar, alternativo e de vans. 

RETORNO DE SERVIÇO

No mesmo decreto, o governador Rui Costa liberou o retorno do transporte intermunicipal nas cidades de Amélia Rodrigues, no Portal do Sertão; Barro Preto e e São José da Vitória, no sul, Catu, no agreste; Ibotirama, no oeste; Itamari, no sudoeste; Mucugê, na Chapada e Santaluz, na região sisaleira.

A justificativa é que nessas cidades não ocorreu nenhum caso confirmado de novo coronavírus no tempo mínimo de 14 dias.

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV