Imagem da notícias

Prefeitura instala toldos e garante comodidade nas filas do auxílio emergencial em Lauro de Freitas - LFTV

22 de maio de 2020

Para garantir que beneficiários do auxílio emergencial não fiquem expostos ao sol e a chuva, a Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas instalou toldos de proteção em áreas de três agências da Caixa Econômica Federal. A montagem das estruturas faz parte das ações executadas pela Secretaria de Trânsito, Transporte e Ordem Pública.  A SETTOP também já realizou a pintura de sinalizações horizontais para o disciplinamento de filas.

Os toldos foram instalados nas agências da Estrada do Coco, Avenida Luiz Tarquínio e no bairro de Itinga. Segundo Smith Neto, secretário da SETTOP, a montagem das estruturas é mais uma ação do planejamento de ordem pública para transeuntes. “Pensando no bem-estar das pessoas que enfrentam filas em busca do auxílio, disponibilizamos os toldos de proteção. Fizemos a colocação desde a última segunda-feira”, confirmou.

As 15 estruturas instaladas possuem cinco metros de lona cada e abrigam parte das áreas que foram demarcadas com sinalizações horizontais para assegurar o distanciamento social, recomendado pela Organização Mundial de Saúde (OMS). No suporte aos beneficiários, a Prefeitura de Lauro de Freitas ainda montou um ponto de apoio no CEEPTIC, no mês de abril, para orientar sobre o preenchimento do cadastro do auxílio emergencial.

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV