Imagem da notícias

Economia: Empreendedores venham crescer com a gente - LFTV

27 de maio de 2020

Diante da situação atual que estamos enfrentando, proveniente do COVID-19 é notório que todos os setores estão sendo afetado. Embora, a crise econômica e financeira já estava em discussão, mesmo antes da pandemia.

Nesse momento, a maior preocupação dos empreendedores é a impossibilidade da venda de seus produtos ou a falta de experiência na divulgação de produtos e serviços pelas vias online. Pensando nisso, foi iniciado o projeto Empreendendo no Bairro.

O projeto tem a finalidade de ajudar a divulgar esses pequenos empreendedores e impulsionar o comércio local. O Empreendendo no bairro, foi criado com muito carinho, sendo totalmente voluntário. Tem como objetivo maior ajudar a prover o comércio local, gerando assim uma rede de relacionamentos (networking)
entre empreendedores de diversas regiões,
aumentando, consequentemente, a cartela de clientes, e serviços apresentadas pelos pequenos empreendedores.

O momento é delicado para todas as áreas, mas principalmente, para comércio local e o pequeno empreendedor. Acredita-se que juntos, somos mais fortes! E por essa razão, queremos fazer parte do seu sucesso!

Com o intuito de resguardar, proteger e alavancar os pequenos comerciantes, buscando aumentar a visibilidade e a notoriedade deles principalmente no comércio de Bairro, a LFTV e o Empreendendo no Bairro vem, inovar com uma parceria Pró pequenas empresas!
A visão é a divulgação dos pequenos empreendedores nas redes sociais, bem como junta-los para fazer sorteios e chamar atenção do público para o seu negócio.


Tem interesse em participar?
Chama a gente no Whatsapp: (71)99970-7734.

Venceremos a batalha contra o COVID-19, juntos com você empreendedor(a).

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV