Mundo: Ainda há esperança

“ Agora, pois permanecem a Fé, a Esperança e o Amor… – 1 Corínthios 13:13 da Bíblia.

No sábado (30), viralizou pela manhã nas redes sociais, um vídeo de Larissa Pereira, Enfermeira, 28 anos, moradora da cidade de Nova Fatima – BA, atualmente grávida e que contraiu o coronavírus.

Em meio a todas as perdas e sofrimentos causados pela pandemia, ainda existem coisas boas. A Enfermeira, Futura mamãe, explica que mesmo em meio ao caos, devemos manter a Fé e a Esperança. “A Fé em nós, na humanidade, em suas crenças religiosas e a Esperança de que mesmo com todos os desafios venceremos essa pandemia.”

Em lindo Ato de Amor, a jovem Larissa, deixa uma mensagem de força para todos, pois mesmo com a gravidez que aumenta o risco no caso do Covid-19, ela demonstra que a Fé não a decepcionou e que tem sido instrumento muito eficaz no combate ao vírus. Segue vídeo abaixo.

Larissa Pereira, 28 Anos, Enfermeira e Grávida

Na cidade de Nova Fatima – BA, pelas eficazes providências tomadas pelo prefeito Adriano Pereira, o vírus demorou a chegar. O primeiro caso confirmado da cidade foi em 24 de Maio (Domingo) e atualmente a cidade conta com 9 casos confirmados e 4 suspeitos.

A equipe da LFTV vem desejar força a toda a humanidade que sofre com esse vírus e principalmente as pessoas infectadas, bem como deseja muita Fé e Esperança a todos para atravessarmos esse momento delicado! Que essa força da Dona Larissa se estenda para todos os cidadãos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook
YouTube
Instagram