Feira de Empregabilidade virtual para conseguir vagas de emprego para Salvador, Lauro de Freitas e Eunápolis

Na terça-feira (30), acontece o um evento promovido pelas faculdades Unime e Pitágoras, das 9h30h às 19h. O evento tem como finalidade apoiar quem busca uma oportunidade nas dificuldades perpetradas pelo coronavírus no mercado de trabalho.

As faculdades promovem juntas a 1ª Feira Virtual Empregabilidade. O evento acontece nesta terça-feira (30), das 9h30 às 19h, é gratuito e aberto à comunidade.

A feira vai reunir orientações sobre como se comportar em uma entrevista virtual de trabalho, palestras sobre empregabilidade e liderança, além da divulgação de vagas de emprego e estágio para Salvador, Lauro de Freitas e Eunápolis. Cerca de 60 oportunidades de estágio e trabalho serão anunciadas.

“Nesse período de crise decorrente da pandemia, achamos importante contribuir com ações que auxiliem na capacitação profissional da comunidade”, afirma o diretor da Unime Lauro de Freitas, Kleber Fernandez. Para a diretora da Pitágoras Eunápolis, Tattiana Tessye, o evento ajuda a ampliar as chances de quem está em busca de trabalho. “As pessoas que acompanharem a Feira terão a chance de conhecer mais sobre o perfil do profissional buscado pelas empresas, além de receber orientações de como se inserir no mercado de trabalho”, explica.

Entre as empresas que participarão do evento estão Ferreira Costa, Pague Menos, AnimaServ Recursos Humanos, Cambuí Supermercados, Ello, Camurujipe, Contínua, Rede Conecta, GP7 Distribuidora de Bebidas.

O evento será transmitido simultaneamente por meio dos perfis oficiais das instituições de ensino no Instagram: Unime Lauro de Freitas (@unime.lauro) e Pitágoras Eunápolis (@fpitagoraseunapolis). Para participar, os interessados devem realizar sua inscrição pelo link www.abre.ai/feira-virtual.

Confira a programação completa:


9h30 – Abertura do evento, com Kleber Fernandez e Tattiana Tessye, diretores das instituições;
10h – Live sobre empregabilidade e liderança, com Priscila Valois e Simone do Canal Conecta
11h – Divulgação das empresas participantes
13h30 – Divulgação das vagas e dos perfis para recebimento dos currículos
15h- Currículo e postura para processos seletivos – Psicóloga Mislane Andrade
15h30 – Agência recrutadores Ello – vagas emprego
16h Bate-papo com coordenadores comerciais de Eunápolis e Lauro de Freitas
17h – Divulgação de vagas pelas empresas
18h – Atualização das vagas disponíveis
19h – Fechamento com palestra “Empregabilidade no presente e no futuro?”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook
YouTube
Instagram