Imagem da notícias

Esporte: Tri Virtual Race realiza cerimônia de premiação neste sábado, 25 - LFTV

25 de julho de 2020

Neste sábado (25), a partir das 16h, será realizada a cerimônia de premiação do Tri Virtual Race – prova online de triatlhon que aconteceu no mês de junho. Até então inédita no país, a competição reuniu mais de 130 atletas, com participação de ciclistas, nadadores e corredores de todo o Brasil.  

Durante o encontro, o público vai conhecer os campeões de cada categoria, podendo assistir à premiação por meio do Youtube da Federação Baiana de Triatlhon – inscrição no  site da federação.   

Organizado pela Federação Baiana de Triatlhon (Febatri), com apoio da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), autarquia da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), o Triathlon Virtual Race atraiu, durante 13 dias de competições, triatletas amadores e profissionais da Bahia e de outros estados, como São Paulo, Alagoas, Rio Grande do Norte, Mato Grosso do Sul, Rio de Janeiro, Paraíba, mais o Distrito Federal.

A competição – as provas foram divididas em duas etapas – curta, que aconteceu entre os dias 9 e 14 de junho, e as provas médias, disputadas entre os dias 22 e 28 de junho.  As competições foram realizadas em ambiente virtual e os atletas disputaram as provas em espaços residenciais.  

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV