Esporte: Menina que sofreu bullying por jogar futebol ganha homenagem

O vídeo do desabafo contra o bullying, sofrido pela menina Larissa Silva, de 10 anos, jogadora mirim de futebol – mostrado ontem no Instagram do SóNotíciaBoa – comoveu milhares de pessoas e chegou aos jogadores do time do coração dela, o Santa Cruz.

Larissa é do Recife. A garota vinha sofrendo bullying e gravou um vídeo emocionante contra as ofensas, dizendo que é mulher sim e que não vai desistir do sonho dela, que é ser jogadora profissional de futebol.

Moradora do bairro do Vasco da Gama, na Zona Norte do Recife, Larissa mostrou tanta  firmeza nas palavras, ao enfrentar os agressores de cara limpa nas redes sociais, que sensibilizou o elenco do Tricolor.

O clube convidou a menina para ir ao Arruda, nesta terça, 28, para conhecer o elenco do time.

“Estamos te esperando aqui no Arruda, Lari. Você é uma guerreira linda. Nunca desista dos seus sonhos”, escreveu a direção nas redes sociais.

A recepção

No melhor estilo “os humilhados serão exaltados”, Lari Gol, como é conhecida, foi recebida pelos jogadores e ganhou vários presentes deles, como a camiseta do time, chuteiras cor-de-rosa e uma bola de futebol.

Ela conversou com os jogadores dentro do campo, depois tirou fotos, deu entrevista para a televisão e ainda bateu bola com os ídolos.

O capitão do Santa Cruz, o zagueiro Danny Morais, fez questão de gravar um vídeo incentivando a garota a seguir em busca do sonho de virar jogadora profissional.

“Eu vi que você joga demais. Independente (sic) disso, o importante é que você faz o que gosta. Quero te dizer que, no futebol e na vida, a gente sofre muitos pré-conceitos. No momento em que você resolveu brigar por isso, já demonstra o quão diferente você é. Que você siga buscando o seu sonho, fazendo o que você gosta”, afirmou.

Fonte: Só noticia Boa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook
YouTube
Instagram