Imagem da notícias

Futebol: EC Bahia vence Confiança e garante Vaga na Final da Copa do Nordeste - LFTV

30 de julho de 2020

PRIMEIRO TEMPO – Muita marcação e pouco criatividade. Assim foi o primeiro tempo entre Bahia e Confiança. O Tricolor baiano teve mais a bola, chegou a assustar com Fernandão, que parou na defesa de Rafael Santos, mas foi só isso. Do outro lado, o Confiança se fechava bem, buscava sair em velocidade nos contra-ataques e não assustou o goleiro Anderson em momento nenhum. Jogo chegou a ficar tenso e faltoso, tanto que foram três cartões amarelos na primeira etapa.

SEGUNDO TEMPO – A segunda etapa iniciou com a mesma tônica da primeira. Bahia em cima, mas sem assustar, e o Confiança atrás se defendendo e apostando nos contra-ataques. Élber teve uma boa chance, mas esticou demais a bola, que ficou com Rafael Santos. Quando parecia que o jogo se encaminhava de vez para os pênaltis, o astro Daniel que saiu do banco aos 41 do segundo tempo para substituir Gregore, apareceu livre na entrada da área e bateu firme no canto direito do gol.

Flávio e Daniel comemoram gol do Bahia

RESUMÃO – O jogo em sim não teve muitas chances para nenhum lado. Quando as equipes chegavam bem acabavam não concluindo em gol. A superioridade técnica do Bahia não destoou muito. Apesar da equipe ter mais posse bola e criar oportunidades, pecava no último toque para o gol. Confiança chegou um uma proposta definida. Era defender bem e ir com tudo nos contra-ataques. A estratégia até dava certo, porém Daniel, com poucos minutos em campo, tratou de espantar a chance das penalidades. Era o 1 a 0 aos 42 minutos do segundo tempo. Depois disso não houveram chances perigosas para nenhum dos dois lados.

AGENDA – O Bahia tem jogo pelo Campeonato Baiano nesta quinta-feira contra o Jacuipense, pela semifinal do estadual, antes da primeira partida da final contra o Ceará, que acontece no sábado, às 16h.

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV