Imagem da notícias

Bahia Norte informa obras no Sistema BA-093 até o dia 09 de agosto - LFTV

4 de agosto de 2020

A Concessionária Bahia Norte promove até o dia 09 de agosto intervenções para manutenção e melhorias no Sistema de Rodovias BA-093, que interliga diversos municípios na região metropolitana de Salvador. Nesse período, acontecem manutenções de pavimento nas BA-093, BA-526 e BA-535.  

Ajustes e nivelamento de terraplenos são realizados nesta última e na Via Metropolitana Camaçari-Lauro de Freitas. Os Km 4 e 6 da BA-535 passam ainda por serviços de recuperação e desobstrução dos dispositivos de drenagem, para permitir o correto escoamento de águas na via.  

Completam a programação manutenções em áreas das faixas de domínio das BA-093, BA-512, BA-524, BA-526 e BA-535. Todas essas atividades integram o planejamento semanal da Concessionária e visam contribuir com a conservação da infraestrutura das rodovias assim como com a mobilidade dos usuários.  

A Bahia Norte lembra que todas as obras previstas estarão devidamente sinalizadas por suas equipes de operações, de modo a garantir a segurança viária, e alerta para que os condutores redobrem a atenção ao passar pelos locais de intervenção.   

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV