Festival Virada Salvador será Show da Virada da Globo neste ano, anuncia ACM Neto

O prefeito ACM Neto (DEM) anunciou nesta segunda-feira (23) que o Festival Virada Salvador, em formato diferente neste ano devido à pandemia de coronavírus, vai substituir o tradicional Show da Virada, da Rede Globo. Sem público, o evento será transmitido ao vivo pela emissora.

Além da Globo, também farão a transmissão do evento a TV Bandeirantes, o canal Multishow e os canais oficiais da prefeitura nas redes sociais (Instagram, Facebook, YouTube e Twitter). Neste ano, a contagem regressiva será feita pelos cantores Gusttavo Lima e Ivete Sangalo. O Bahia Notícias teve acesso a projeções de como será o palco da festa.

Ao contrário de anos anteriores, em 2020, o festival acontecerá apenas um dia, em 31 de dezembro. Outra mudança é que, depois de três anos seguidos na Boca do Rio, a festa ocorrerá no Forte São Marcelo, na região do Comércio. Será uma volta às origens do evento, que ocorria na praça Cairu, também no bairro. Segundo o prefeito, a previsão é de que sejam quatro horas de festa, com início às 22h e término por volta das 2h.

Apesar não ser um evento aberto ao público, passageiros em barcos desse lado da Baía de Todos-os-Santos podem ter visão privilegiada dos shows. O gestor garantiu que esse não é o objetivo da festa, mas não haverá impedimento ou restrição para que elas acompanhem o festival.

Neto também anunciou duas empresas que patrocinarão a virada soteropolitana: Ambev e Coelba. Além delas, um banco, não divulgado pelo prefeito, fecha o triunvirato de patrocinadores.

Fonte: Bahia Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook
Facebook
YouTube
Instagram