Imagem da notícias

Parque Shopping Bahia funciona em horário especial nesta sexta-feira de Black Friday - LFTV

27 de novembro de 2020

Para que os clientes aproveitem com mais conforto as ofertas da Black Friday, que acontece nesta sexta-feira (27), o Parque Shopping vai funcionar em horário especial, neste dia, que será das 8h às 22h. 

Até o dia 29 de novembro, os clientes encontrarão descontos que podem chegar a 70% em segmentos como vestuário, calçado, eletrônicos e eletrodomésticos e recebem três números da sorte para participarem da promoção de Natal e concorrer a um carro 0Km.  

Promoção de Natal  

Nas compras realizadas no período de 23 a 29 de novembro, a cada R$ 300 em compras, os clientes têm direto a 3 números da sorte para concorrer ao sorteio de um veículo Hyundai Creta Action 0km.    

Prezando pela segurança e com intuito de evitar aglomerações a promoção será inteiramente digital. Os clientes deverão cadastrar as notas fiscais no site do Shopping (www.parqueshoppingba.com.br/promocoes) onde poderão checar o regulamento, tirar todas as dúvidas e acompanhar a validação das notas lançadas. O sorteio ocorrerá via loteria federal no dia 30 de dezembro e o vencedor será divulgado no dia 31/12. 

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV