Imagem da notícias

TIM destaca qualidade e evolução da sua rede em nova campanha com IZA - LFTV

29 de dezembro de 2020

Última produção do ano, desenvolvida pela HavasPlus, mostra o poder da cobertura 4G e 4.5G da operadora e o lançamento da tecnologia 5G DSS

Nunca a conectividade foi tão essencial quanto em 2020. E os clientes puderam contar com a rede da TIM. É o que mostra a última campanha do ano da operadora, que foi ao ar no último sábado (26). Na ação, desenvolvida pela HavasPlus, IZA destaca a qualidade e o alcance da cobertura 4G e 4.5G e anuncia o lançamento da rede 5G DSS, que estará disponível em 12 cidades brasileiras até março de 2021 (confira: https://youtu.be/7GgAQaREOnc )

Foi um ano difícil para todos, mas buscamos tornar as coisas mais leves com a nossa conectividade – principalmente – aproximando as pessoas. Trabalhamos muito para entregar sempre a melhor experiência para os clientes e, ao mesmo tempo, evoluir a nossa cobertura, alcançando mais cidades e agregando novas tecnologias. É o que mostramos nessa campanha. Nossos clientes podem sempre contar com a rede da TIM para imaginarem novas possibilidades”, explica Ana Paula Castello Brancodiretora de Advertising & Brand Management da TIM.

A campanha conta com um filme de 45” que será veiculado na TV e desdobramentos em mídia digital. As cenas com IZA foram gravadas na noite do Rio de Janeiro, no topo do prédio Santos Dumont. A cantora anda no rooftop, contemplando as luzes da metrópole. Ao pegar seu smartphone, um poderoso facho de luz ilumina a cidade e surge também em outros locais do Brasil. Ela reforça que a TIM tem a maior e melhor cobertura 4G no país e também tem uma rede 4.5G dez vezes mais rápida para oferecer a melhor experiência de navegação. A qualidade e alcance dos serviços da operadora são ilustrados por cenas de pessoas na rua, em estradas e em áreas diversas, com luzes que saem também dos seus aparelhos.

Em seguida, IZA conta que, agora, a TIM oferece o 5G DSS para os clientes viverem uma nova era de possibilidades. A operadora expandirá a tecnologia – ativada sobre as frequências atuais da rede 4G e que garante uma experiência que evoluirá com a chegada do 5G de verdade – para 12 cidades brasileiras, com lançamento em São Paulo, Brasília, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Curitiba ainda em dezembro e Salvador, Fortaleza, Recife, Belém, Campinas, Santos e Florianópolis até março.

O filme se encerra destacando o compromisso da companhia de cobrir 100% do Brasil com a rede 4G até 2023. IZA conclui: Rede TIM. Pode contar”. A campanha é baseada em indicadores da empresa e no mais recente relatório da consultoria Opensignal, que apontou a TIM como operadora líder em disponibilidade de sinal 4G para seus clientes e com a melhor experiência de cobertura nessa tecnologia.

“Como tem sido, desde o início da pandemia, todas as produções apresentam sempre grandes desafios, como logística, segurança e execução. Ainda mais quando temos uma celebridade envolvida. Essa campanha fala da força e da abrangência da rede TIM, desde os investimentos para cobrir 100% do território nacional com o 4G até o novo 5G DSS. Esse conceito de alcance da rede é dramatizado por meio de fachos de luz que saem dos celulares das pessoas, começando com a IZA e passando pelo Brasil todo. A trilha sonora incorpora a assinatura musical da TIM, com suas cinco notas características espalhadas como tema durante o filme. Celebridade, pandemia e pós-produção em um projeto enorme. É disso que estamos falando aqui”, comenta Alexandre Vilela (Xã)CCO da HavasPlus.

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV