Imagem da notícias

Lauro de Freitas: Prefeitura publica decreto exonerando cargos comissionados - LFTV

5 de janeiro de 2021

Na segunda-feira (4), a Prefeitura de Lauro de Freitas publicou decreto exonerando todos os funcionários de cargos comissionados e funções gratificadas, mantendo, apenas, os servidores responsáveis pelas unidades de urgência e emergência e atendimento à Covid-19, incluindo os que atuam na fiscalização da pandemia.

A vereadora mais votada do município, Débora Regis, conhecida como Debinha, manifestou-se através de post nas redes sociais, onde escrever: “ABSURDO! em meio a pandemia do covid19, prefeita de Lauro de Freitas demite todos os pais e mães de família servidores públicos municipais!”

A vereadora tinha aliança com a atual gestão, mas, na eleição passada, houve uma ruptura. Decidindo apoiar Teobaldo Costa para prefeito.

Os secretários, estão com a posse marcada para amanhã, quarta-feira (6), às 15h. Cada um deles, devem apresentar um planejamento para a pasta à luz das propostas incluídas no Programa de Governo Participativo (PGP). Os novos titulares das pastas farão a transição e o seminário de planejamento nos dias 12 e 13. A partir daí cada secretário vai montar sua equipe para dar andamento à execução dos programas e projetos propostos.

Leia o Decreto Municipal na íntegra.

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV