Imagem da notícias

Justiça nega liberdade a advogado suspeito de matar barbeiro em bar no Imbuí - LFTV

A Justiça negou dois pedidos, um de liberdade e outro de prisão domiciliar, para o advogado José Geraldo Lucas Júnior, suspeito de assassinar a tiros o barbeiro Lucas Souza de Araújo, dentro de um bar no Imbuí, no dia 24 de janeiro. A decisão é da juíza substituta Andreia Lima Sarmento Netto, do 1º Juízo da 2ª Vara do Tribunal do Júri. 

Lucas Júnior está preso desde 27 de janeiro, quando se apresentou à sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Salvador, para cumprimento de mandado de prisão temporária. Um homem identificado como Jeã Silva Santos, que teria ajudado o advogado a fugir do local do crime, apresentou-se ao DHPP junto com Lucas Júnior e também foi preso.

Testemunhas apontam que o crime foi motivado por uma discussão iniciada após o suspeito assediar a esposa e a cunhada da vítima. Depois do desentendimento, o advogado teria feito uma ligação e, em seguida, Jeã chegou ao estabelecimento. Os acusados fugiram do local após os disparos. Imagens de câmeras de segurança do bar mostram o momento exato em que crime ocorreu. 

O advogado corre o risco de perder sua carteira da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), o que o impediria de atuar na advocacia.

Fonte: Bahia Notícias

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Notícias relacionadas
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV