Imagem da notícias

Bahia: Sede da Sudesb está funcionando em novo endereço - LFTV

10 de fevereiro de 2021

A Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), autarquia da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), está com novo endereço, funcionando, agora, nas instalações do Estádio de Pituaçu, situado na Av. Pinto de Aguiar, Pituaçu, Salvador. A Portaria 22 com o novo endereço foi publicada no Diário Oficial da edição desta terça-feira, dia 09 de fevereiro.   

Os números de telefones sofreram alteração. Agora, o contato da central é: 71 3116 9222. “Estamos felizes, pois, agora, a nossa equipe encontra-se mais próxima do centro político do Estado, a exemplo do Centro Administrativo da Bahia (CAB) e da Assembleia Legislativa. O novo endereço facilita o acesso de gestores municipais, vereadores, deputados e atletas que buscam, por meio da Sudesb, apoio para o desenvolvimento do esporte na Bahia”, disse o diretor geral da Sudesb, Vicente Neto.  

O Centro Pan-Americando de Judô, em Ipitanga, município de Lauro de Freitas, espaço onde até recentemente estava localizada a Sudesb, irá transformar-se, em breve, em um grande centro esportivo multiuso, atendendo as mais diversas modalidades esportivas.   

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV