Imagem da notícias

Bahia: Vice-governador recebe 1ª dose e destaca: “Lauro tem dado show na vacinação” - LFTV

14 de março de 2021

Neste sábado (13), Mais de 500 pessoas foram contempladas com a vacina contra a Covid 19, em Lauro de Freitas. A data se tornou tão especial, pois entre elas, está o vice-governador da Bahia João Leão, de 75 anos, que recebeu a primeira dose do imunizante Coronavac no ponto de drive-thru montado ao lado do Ginásio de Esportes do Aracuí, no Centro.

Morador de Lauro de Freitas, mais precisamente de Vilas do Atlântico, Leão, que agrada todos com o apelido de Bonitão, destacou o esforço dos profissionais de saúde, “Lauro tem dado um show na vacinação. Vemos cidades com problemas nessa questão, mas aqui é chegou a vacina em um dia, no outro não tem mais. Precisamos de muito mais vacinas. Gostaria que eu estivesse sendo o último hoje, para ver todo o povo brasileiro vacinado”, exclamou.

Para a prefeita Moema Gramacho, que acompanhou a vacinação do vice-governador, a Bahia deu um passo à frente com a compra de vacinas pelo Governo do Estado, mas ainda precisa de mais. “Parabenizo o governador Rui Costa e o vice Leão por providenciar através do consórcio do Nordeste a compra de 9.7 milhões de doses. Elas devem chegar a partir de abril e teremos condições de imunizar 5 milhões de pessoas, isso até o primeiro semestre”.

Nesta segunda-feira (15), a vacinação no município será aplicada em idosos a partir de 74 anos nos três drive thrus.

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV