Imagem da notícias

Lauro de Freitas: SAC Móvel realiza atendimento a partir desta terça-feira - LFTV

12 de abril de 2021

Amanhã, na terça-feira (13), A carreta do SAC móvel chegou a Lauro de Freitas e dará início ao atendimento. A população interessada deve se dirigir à Praça João Thiago dos Santos, próxima à Igreja Santo Amaro de Ipitanga, das 08 às 16h. Com a distribuição de 215 senhas diárias, serão disponibilizados os serviços de emissão de RG, CPF, antecedentes criminais e Ouvidoria Geral do Estado (OGE).

O atendimento deve ser previamente agendado através do SAC digital, via aplicativo ou site (www.sacdigital.ba.gov.br).

Atenta às medidas de combate ao coronavírus, a Rede SAC está adotando todos os protocolos sanitários recomendados pelo Governo do Estado e pela Organização Mundial de Saúde (OMS). O espaço da carreta foi organizado com o devido distanciamento, de modo a garantir a segurança do público. Também há um controle na quantidade de agendamentos para evitar aglomerações. Toda a estrutura conta com dispensers de álcool em gel, viabilizando a devida higienização das mãos.

Para mais informações ou dúvidas sobre os serviços oferecidos, horários de atendimento e agendamentos, a Secretaria de Administração do Estado da Bahia (Saeb) também disponibiliza os seguintes telefones: (71) 4020-5353 (para ligações de celular) e 0800 071 5353 (para ligações de telefone fixo).

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV