Imagem da notícias

Camaçari: Inscrição para curso de Licenciatura em Computação é prorrogada até 18 de abril - LFTV

13 de abril de 2021

Interessados em concorrer a uma das 30 vagas do Curso de Licenciatura em Computação na modalidade Ensino a Distância (EAD), ofertadas pela Universidade Aberta do Brasil (UAB) de Camaçari, têm uma nova chance para se inscrever. É que o prazo de inscrição foi prorrogado até o dia 18 de abril. O procedimento é gratuito e deve ser realizado, exclusivamente pela internet, até às 23h59 da data prevista, através deste link.

A iniciativa é resultado da parceria entre a Prefeitura de Camaçari, por intermédio da Secretaria da Educação (Seduc), e o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA). O curso de Licenciatura em Computação objetiva habilitar o profissional para atuar como docente nos ensinos fundamental e médio, proporcionando sólida formação teórica e prática.

Os requisitos para participar do processo seletivo são: ter concluído o ensino médio; não estar matriculado em outro curso de graduação de qualquer instituição pública de ensino superior; e, para professor em exercício da rede pública federal, estadual ou municipal, ter, no mínimo, um ano de experiência, não possuir diploma de licenciatura e comprovar vínculo com a rede pública de ensino no ato da matrícula.

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV