27 de abril de 2021
Investigadores cumpriram um mandado por latrocínio, além de flagrar um homem com uma pistola .380
Na segunda-feira (26), O trabalho investigativo realizado pelas equipes da 22ª Delegacia Territorial (DT) de Simões Filho resultou, no cumprimento do mandado de prisão de um suspeito de envolvimento em um latrocínio, ocorrido em fevereiro, na localidade de Palmares.
O titular da unidade, delegado Leandro Acácio, explicou que o homem e outros comparsas, planejaram o roubo de um veículo. “Durante a ação criminosa, a vítima acelerou o carro e os suspeitos dispararam. Verivaldo Santos foi baleado no pescoço, perdeu o controle do veículo e morreu na hora.”, relatou.
Um dos envolvidos no crime teve o mandado cumprido no dia 14 de abril e já está à disposição da Justiça. “Temos informações que o terceiro suspeito foi morto em outra cidade da Região Metropolitana”, acrescentou o delegado.
Ainda durante as diligências, policiais da 22ª DT flagraram um homem com uma pistola .380, carregada com 12 munições, no bairro Cia Sul. Ele foi autuado por porte ilegal e a arma deverá ser encaminhada para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde passará pela perícia.
Compartilhar Notícia