Lauro de Freitas: Força-Tarefa de Fiscalização interrompe quatro festas clandestinas no feriado de São João

A Força-Tarefa de Fiscalização acabou com quatro festas clandestinas durante a atuação entre a noite do dia 23,  véspera de São João, e a madrugada do feriado (24), em Lauro de Freitas. Ainda na operação do controle de circulação noturna, 35 chamados de denúncias de poluição sonora foram atendidos, 22 estabelecimentos fiscalizados e realizadas mais de 300 abordagens de pessoas e veículos.

Com o apoio da 52ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar), a equipe da Força-Tarefa encerrou duas festas na Lagoa dos Patos, sendo uma delas com paredão, outra com mini trio, em Ipitanga, e mais uma no bairro de Portão. Os eventos irregulares promoviam aglomerações e desobedeciam a legislação municipal de poluição sonora.

Já durante a fiscalização diurna da Força-Tarefa, um estabelecimento comercial foi interditado por descumprir as determinações de prevenção a disseminação do novo coronavírus, e outros 17 foram vistoriados. A equipe também atendeu a dez denúncias de poluição sonora e realizou cerca de 40 abordagens orientativas a transeuntes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook
YouTube
Instagram