Imagem da notícias

Lauro de Freitas: Educação inicia vistoria em creches e avalia condições para retorno das atividades escolares municipais - LFTV

20 de julho de 2021

A Secretaria Municipal de Educação de Lauro de Freitas (SEMED) iniciou, nesta segunda-feira (19), o cronograma de vistoria nas creches para identificar os ajustes finais que precisam ser feitos, diante do possível retorno das atividades escolares.

Realizado pelo Departamento Infantil da SEMED, sob a coordenação de Dinalva Moreira, o levantamento para execução dos serviços começou pelas unidades de ensino Vilas, Vovó Ana, Espaço Kids e Infância Feliz.


As vistorias foram definidas na última sexta-feira (16), após reunião dos gestores das creches com a titular da secretaria, Vânia Galvão, a coordenadora de Educação Básica, Cristina Kavalkievicz, e a diretora do Departamento Infantil, Dinalva Moreira.


“Pedimos aos gestores que pontuassem os ajustes necessários a cada unidade, para prosseguirmos com a preparação que já vem sendo feita pelo Município para o retorno das atividades presenciais, quando todos estiverem seguros”, explicou a secretária.


Em Lauro de Freitas, mais de 1.350 professores já foram imunizados com a primeira dose da vacina contra o coronavírus. A prefeitura também já deu início à aplicação da segunda dose do imunizante.

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV