Imagem da notícias

Lauro de Freitas: Prefeitura vacina pessoas com 33 anos contra Covid-19 neste sábado (7) - LFTV

7 de agosto de 2021

Moradores de Lauro de Freitas com 33 anos ou mais serão vacinados com a primeira dose da vacina contra a Covid-19 neste sábado (7). O público desta faixa etária deve comparecer a um dos cinco pontos de vacinação disponibilizados pela Secretaria Municipal de Saúde (SESA), das 8h às 16h, portando um documento oficial com foto, carteira do Sistema Único de Saúde (SUS) e comprovante de residência.
 
O público contemplado nesta etapa pode procurar algum dos drive-thrus nos seguintes endereços: Quadra da Escola Dois de Julho (Itinga), Ginásio de Esportes do Aracui (Rua dos Vereadores), Terminal Rodoviário de Portão, Escola Esfinge (Areia Branca) e na Faculdade UNIME, localizada na Avenida Luiz Tarquínio, no Centro da cidade.
 
A vacinação com a segunda dose está suspensa no município até a chegada de novas doses. O município já imunizou 97.821 pessoas do público-alvo (com idade superior a 18 anos) com pelo menos uma dose de alguma das vacinas contra a Covid-19 disponibilizadas pelo Plano Nacional de Vacinação. O número representa 64% deste público.

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV