Imagem da notícias

Camaçari: OR lança segunda fase do Terra Dourada Parque Camaçari com lista de espera - LFTV

25 de agosto de 2021

Primeira fase foi 100% vendida em apenas 20 dias

A incorporadora OR se prepara para lançar ao mercado, ainda nas primeiras semanas de setembro, mais unidades de um dos seus grandes lançamentos de 2021: o Terra Dourada Parque Camaçari. Depois do sucesso de vendas da primeira fase, em maio, a incorporadora irá lançar a segunda fase do condomínio de lotes que conta com uma lista de clientes aguardando a última oportunidade para adquirir sua unidade no empreendimento. “Acreditamos na força do mercado imobiliário que tem alavancado o desenvolvimento da economia do país, mesmo com a pandemia. Por isso, estamos aqui oferecendo mais uma oportunidade para os clientes que desejam morar com qualidade em Camaçari e também para os que querem investir na região”, afirma o presidente da OR, Eduardo Pedreira. 

Sobre o Terra Dourada 

Com o Valor Geral de Vendas (VGV) de R$ 27 milhões, a construção do condomínio tem a expectativa de gerar 110 empregos diretos, além de movimentar toda a cadeia produtiva da construção civil. O condomínio de lotes fomenta o desenvolvimento do bairro, impulsiona a geração de novos serviços, transportes, entre outros impactos positivos para o mercado imobiliário, em amplo crescimento no município. 

O Terra Dourada Parque Camaçari conta com espaços de lazer integrados a natureza, áreas comuns totalmente equipadas, buscando trazer ainda mais conforto para os moradores, como: Pet Park, salão de festas, espaço kids, espaço gourmet, piscina adulto e infantil, sistema de bicicletas compartilhadas para prática de exercício e passeios ao ar livre, campo de futebol, bicicletário, academia e espaço fitness para exercícios a céu aberto. 

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV