Imagem da notícias

Fit&Fat: Programa online sobre reeducação alimentar tem transformado vidas no Brasil e no Mundo - LFTV

1 de setembro de 2021

O MÉTODO DO FIT&FAT TRANSFORMA JÁ FOI TESTADO E APROVADO POR ALUNAS NO BRASIL, NA BÉLGICA, ESTADOS UNIDOS E ARGENTINA

A engenheira de alimentos, cozinheira e influenciadora digital, Nathália FIT&FAT vai lançar agora em setembro, uma nova turma do seu programa online de reeducação alimentar. Nath que é baiana, nascida em Salvador, vem ganhando notoriedade na internet e, uma legião de seguidores no Brasil e no mundo, com a publicação das receitas saudáveis, práticas e saborosas, todas criadas por ela. 

Engenheira de Alimentos, Cozinheira e influenciadora digital, Nathália FIT&FAT

Após 6 anos criando receitas saudáveis, ela decidiu que queria ir além, e ajudar mais as pessoas na construção de hábitos saudáveis, para assim, elas terem uma melhor qualidade de vida. Foi então que ela criou o programa FIT&FAT TRANSFORMA.

Além de Nath ensinando sobre a gastronomia saudável, o programa conta com o apoio de profissionais da áreas da Nutrição, Psicologia e Educação Física. As áreas contribuem em conjunto nas transformações que envolvem a relação de um ser humano com a sua comida, com o ato de comer, com a sua mente e com o seu corpo.

O programa ensina conceitos transformadores que ajudam na construção e desenvolvimento de hábitos comuns de qualquer ser humano. “Estes hábitos não foram desenvolvidos durante a infância ou foram desenvolvidos de um modo não saudável e não sustentável. E a hora é agora de transformá-los para se viver cada dia melhor!”, diz Nath.

O FIT&FAT TRANSFORMA acontece, na íntegra, em ambiente virtual. E por isso já tivemos alunas em muitos países, como Brasil, Argentina, EUA, Bélgica… Os depoimentos delas são emocionantes! 

As inscrições para a turma 3 do programa FIT&FAT TRANSFORMA estarão abertas entre os dias 05.09.2021 a 10.09.2021. Antes de começar o programa, o participante já tem acesso à fase preparatória que traz conteúdos como orientações nutricionais, orientações sobre autoconhecimento e para ativação do corpo.

Serviço:

O quê: Programa FIT&FAT Transforma

Onde: ambiente online

Quando: 20.09 a 10.10 (fase preparatória, 06.09 a 19.09)

Para saber mais sobre o programa e para entrar na lista de espera: https://fitefattransforma.com.br/listadeespera

Assessoria de imprensa: Marina Araújo – (71) 93300-5610 whats app 

Redes sociais da Cozinha FIT&FAT – clique para conhecer

Facebook

Instagram

Instagram

Youtube

Blog

Baixe o app

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV