Imagem da notícias

Lauro de Freitas: Prefeitura vacina jovens de 12 a 17 anos com comorbidades já cadastrados e de 18 anos ou mais, nesta sexta-feira (3) - LFTV

2 de setembro de 2021

Nesta sexta-feira (03), depois de receber um novo lote de vacinas contra a Covid-19, Lauro de Freitas dá mais um passo na luta contra o vírus e disponibiliza a 1ª dose do imunizante para jovens de 12 a 17 anos com comorbidades que já tenha sido cadastrados, e munícipes a partir de 18 anos.

A proteção será aplicada das 8h às 16h. Para os jovens com comorbidades, a vacinação será realizada apenas no drive da Unime e é necessário apresentar laudo médico. Os maiores de 18 anos poderão se vacinar em um dos cinco drives: Colégio 2 de julho, na Itinga; Terminal Rodoviário de Portão; Associação de Moradores de Areia Branca; Unime e Ginásio de Esportes do Aracuí, no Centro. 

Esse público deve se dirigir a um dos cinco pontos de imunização, munidos de documento oficial com foto, carteira do Sistema Único de Saúde (SUS) e comprovante de residência. 

O município já aplicou a primeira dose de um dos imunizantes disponível em 132 mil pessoas, o que equivale a 87,5% do público-alvo. Lauro de Freitas também já alcançou 64.650 pessoas protegidas com a segunda dose ou dose única das vacinas disponíveis contra a Covid-19. O número corresponde a mais de 42% do público-alvo desta etapa, formado por quem tem idade superior a 18 anos.   

A Secretaria Municipal de Saúde (Sesa) informa que a aplicação da segunda dose dos imunizante está temporariamente suspensa.

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV