Imagem da notícias

Bahia: Projeto Esporte na Cidade abre novas vagas para futebol feminino, em Pituaçu - LFTV

23 de setembro de 2021

As meninas que ainda não fizeram inscrição para participar do projeto Esporte na Cidade terão nova chance. É que nesta segunda-feira, dia 27 de setembro, entre 9h e 17h, a iniciativa fará um novo dia de matrículas para crianças e adolescentes entre 7 e 17 anos interessadas em aulas gratuitas de futebol feminino, no estádio de Pituaçu, em Salvador.  

Pais e responsáveis das alunas interessadas deverão realizar as inscrições na sala de imprensa (acesso vestiários). Vale ressaltar que o projeto é exclusivo de futebol feminino. Para garantir a vaga da aluna, os pais devem levar os seguintes documentos: declaração de escolaridade (comprovante de matrícula), cópia do RG do aluno e do responsável, cópia do comprovante de residência. 

Em Salvador, o Esporte na Cidade é realizado pela De Peito Aberto (DPA) por meio da Lei Federal de Incentivo ao Esporte com patrocínio do Itaú, da Rede, do SporTV, e da White Martins e apoio da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), autarquia da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre). Todas as alunas inscritas receberão camisa, short, meião, calçado e máscara para u tilização durante as atividades do projeto. 

Futsal – O segundo dia de inscrições para aulas gratuitas de futsal, que serão realizadas no Ginásio Poliesportivo de Cajazeiras, acontece na próxima quarta-feira (29). Ao todo, são 150 vagas para meninos e meninas, entre 7 e 17 anos de idade. As inscrições serão realizadas no próprio ginásio de Cajazeiras, de 09h às 17h.  

Para garantir a vaga dos interessados, os pais devem levar os seguintes documentos: comprovante de matrícula, cópia do RG do aluno e do responsável, cópia do comprovante de residência. 

Em Cajazeiras, o Oportunidade Através do Esporte é realizado pela De Peito Aberto (DPA) por meio da Lei Federal de Incentivo ao Esporte com patrocínio da CCR Metrô e apoio da Superintendência dos Desportos do Estdado da Bahia (Sudesb), autarquia da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre). Todos os alunos inscritos receberão camisa, short, meião, calçado e máscara para utilização durante as atividades do projeto. 

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV