Bahia: Atletas viajam, com apoio da Sudesb, para disputar 1ª etapa do Circuito Baiano de Vôlei de Praia

Atletas da Seleção Baiana de Dupla, vinculados à Federação Baiana de Voleibol, já se encontram no Rio de Janeiro/ RJ, onde disputam, dias 01 e 04 de outubro, a 1ª etapa do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia – Sub 19. 

A viagem de ida e volta dos quatro atletas e do técnico acontece com passagens aéreas cedidas pela Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), autarquia da Secretaria de Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre). 

A 1ª etapa do Brasileiro, organizada pela Confederação Brasileira de Voleibol, terá a participação de duas duplas (masculino e feminino) baianas: Sofia Santos e Laiza Roberta compõem a dupla feminina, e Lucas Macedo e Pedro Joaquim, a masculina. 


Concessão de passagens – A Sudesb concede passagens, por meio das federações esportivas, com o objetivo de apoiar o esporte de alto rendimento. Através deste mecanismo, muitos atletas garantem seu deslocamento terrestre ou aéreo para disputas esportivas municipais, estaduais, nacionais e internacionais. Toda solicitação, cujas orientações para formalizar pedido estão disponíveis no site da autarquia do esporte (www.sudesb.ba.gov.br) é submetida à avaliação técnica e orçamentária. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook
Facebook
YouTube
Instagram