Imagem da notícias

VLI prorroga prazo de inscrição para seu Programa de Estágio 2022 - LFTV

10 de novembro de 2021

Os interessados agora têm até o próximo dia 23 para se inscreverem na página de carreira da companhia 

O prazo para inscrição no Programa de Estágio 2022 da VLI – companhia de soluções logísticas que opera terminais, ferrovias e portos – foi prorrogado. Ao todo são oferecidas 50 vagas, distribuídas em todas as localidades onde a companhia atua: Minas Gerais, São Paulo, Espírito Santo, Rio de Janeiro, Goiás, Bahia, Tocantins, Maranhão, Sergipe e Ceará. O processo seletivo será totalmente digital e as inscrições podem ser feitas até o dia 23 de novembro, na página de carreira da companhia (www.vli-logistica.com.br/carreiras). 

Podem se candidatar estudantes que estejam ao menos no 3º período de qualquer curso de bacharelado ou licenciatura, no 1º período de tecnólogo, e que tenham disponibilidade para estagiar por seis horas diárias. O contrato de estágio tem duração de um ano, podendo ser renovado por igual período. 

Os selecionados terão como benefícios: vale-refeição (oferecido nas unidades onde não há refeitório); vale-transporte ou ônibus fretado (dependendo da localização em que irá trabalhar); assistência médica e odontológica; Gympass (plataforma de academias, com foco em sua saúde e bem-estar); cesta de Natal; seguro de vida; além de uma rede de descontos em várias lojas, restaurantes, salões e outros. 

A analista de Recursos Humanos da VLI, Leticia Hermsdorff da Matta, ressalta que para ser um estagiário da companhia é preciso ter disponibilidade para aprender, ser curioso e interessado, além de se identificarem com os valores da companhia. De acordo com ela, eles aprendem com profissionais experientes, são acompanhados tanto pelos líderes quanto pelo RH, desenvolvem um projeto e participam de ações de desenvolvimento. 

Para a supervisora de Atração e Seleção da VLI, Kenya Consceição, o Programa de Estágio representa para a empresa a chance de formar profissionais para seu negócio. “Com eles temos uma mão de obra diferenciada e a oportunidade de construir novos gestores e líderes”, finaliza. 

Sobre a VLI 

A VLI tem o compromisso de apoiar a transformação da logística no país, por meio da integração de serviços em portos, ferrovias e terminais. A empresa engloba as ferrovias Norte Sul (FNS) e Centro-Atlântica (FCA), além de terminais intermodais, que unem o carregamento e o descarregamento de produtos ao transporte ferroviário, e terminais portuários situados em eixos estratégicos da costa brasileira, tais como em Santos (SP), São Luís (MA) e Vitória (ES). Escolhida como uma das 150 melhores empresas para trabalhar pela revista Você S/A, a VLI transporta as riquezas do Brasil por rotas que passam pelas regiões Norte, Nordeste, Sudeste e Centro-Oeste.

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV