Imagem da notícias

Projeto “A Praça é Sua” será lançado na Estação Cidadania, no bairro de Itinga, neste sábado (27) - LFTV

27 de novembro de 2021

O Projeto “A Praça é Sua” marca a retomada das atividades na Estação Cidadania (PEC 3000), situada no Loteamento Pouso Alegre, na Itinga, durante toda a semana. 

A abertura do conjunto de atividades artísticas, culturais e esportivas será realizada neste sábado (27), com aulões inaugurais, das 9h às 11h. Capoeira, dança afro, swing baiano, teatro, jiu-jitsu, taekwondo, aeróbico e outros vão agitar o equipamento localizado na Rua Paulo F. Dos Santos, próximo a Escola Vovó Ciça.

O projeto “A Praça é Sua” vai disponibilizar, de segunda-feira a sábado, atividades programadas nos turnos da manhã e tarde, para o público a partir de sete anos. São modalidades de capoeira, dança afro, swing baiano, teatro, jiu-jitsu, taekwondo, karatê, aeróbico, funcional e zumba. A grade de aulas na Estação Cidadania também conta com atividades promovidas pela própria comunidade.

As atividades são realizações transversais das Secretarias Municipais do Trabalho, Esporte e Lazer (Setrel), de Desenvolvimento Social e Cidadania (Semdesc), de Cultura e Turismo (Secult), de Educação (Semed) e do Gabinete da Prefeita (Gapre), além da sociedade civil organizada.  

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV