Projeto “A Praça é Sua” será lançado na Estação Cidadania, no bairro de Itinga, neste sábado (27)

O Projeto “A Praça é Sua” marca a retomada das atividades na Estação Cidadania (PEC 3000), situada no Loteamento Pouso Alegre, na Itinga, durante toda a semana. 

A abertura do conjunto de atividades artísticas, culturais e esportivas será realizada neste sábado (27), com aulões inaugurais, das 9h às 11h. Capoeira, dança afro, swing baiano, teatro, jiu-jitsu, taekwondo, aeróbico e outros vão agitar o equipamento localizado na Rua Paulo F. Dos Santos, próximo a Escola Vovó Ciça.

O projeto “A Praça é Sua” vai disponibilizar, de segunda-feira a sábado, atividades programadas nos turnos da manhã e tarde, para o público a partir de sete anos. São modalidades de capoeira, dança afro, swing baiano, teatro, jiu-jitsu, taekwondo, karatê, aeróbico, funcional e zumba. A grade de aulas na Estação Cidadania também conta com atividades promovidas pela própria comunidade.

As atividades são realizações transversais das Secretarias Municipais do Trabalho, Esporte e Lazer (Setrel), de Desenvolvimento Social e Cidadania (Semdesc), de Cultura e Turismo (Secult), de Educação (Semed) e do Gabinete da Prefeita (Gapre), além da sociedade civil organizada.  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook
Facebook
YouTube
Instagram