Vereador Niltinho concede título de Cidadão Camaçariense a duas secretárias municipais

Em uma noite marcada por emoção e agradecimentos, o vereador Niltinho (PSDB) concedeu as secretárias de Desenvolvimento Social e Cidadania (Sedes), Reni de Oliveira e de Infraestrutura (Seinfra), Joselene Cardim, o Título de Cidadão Camaçariense, em cerimônia realizada na noite da última quinta-feira (09/12). Através de Projetos de Resolução, o parlamentar homenageou as gestoras pelos relevantes serviços prestados a Camaçari.

A primeira a receber o título foi Reni Oliveira. Na oportunidade o proponente destacou o trabalho realizado pela secretária quando gestora do Centro de Integração e Apoio ao Trabalhador (Ciat) e principalmente à frente da Sedes. “O prefeito Elinaldo acertou quando escolheu uma mulher sensível, guerreira e preocupada com as famílias mais carentes de Camaçari e que precisam do apoio do poder público municipal”, exaltou o parlamentar.

A homenageada foi ovacionada pelos amigos e servidores da Sedes. “Eu estou muito feliz em receber esse título. Eu não tive o privilégio de nascer aqui, mas Deus sabe o que faz, se eu tivesse nascido em Camaçari não viveria esse momento, não teria a oportunidade de estar aqui com vocês. Dedico essa homenagem a minha mãe, meus irmãos, meu filho, esposo e meus amigos da secretaria. Obrigada meu amigo e vereador Niltinho”, exaltou Reni Oliveira.

Concedido pela mesa diretora, mas tendo como proponente o vereador Niltinho, a secretária Jô Cardim também recebeu o título. “Outro acerto do prefeito, que soube valorizar essa servidora concursada, que conheci em 2012 quando ainda era presidente de associação de bairro, e já observava seu trabalho, sempre empenhada e dedicada ao município. Jô aceitou o desafio de reconstruir Camaçari ao lado do prefeito Elinaldo e eu tenho muito orgulho de poder junto com o presidente da Câmara, conceder o título de Cidadã Camaçariense a essa mulher guerreira”, enfatizou o parlamentar.

Também bastante aplaudida, a secretária Jô Cardim se mostrou grata pela honraria e contou um pouco da sua história com o município e sua relação de afeto e respeito com o vereador Niltinho. “Estou muito feliz em ser cidadã de Camaçari a partir de agora, porque tenho um caso de amor por essa cidade. Tenho uma qualidade que é gostar de trabalhar e eu me dedico a incansavelmente a esse município e a essa população. Minha história com Camaçari é tão forte que faço aniversário no mesmo dia que ela. E para mim em uma honra receber essa homenagem de um amigo/irmão, que é o vereador Niltinho”, pontuou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook
Facebook
YouTube
Instagram