Imagem da notícias

Prefeitura de Lauro de Freitas anuncia medidas que vão ampliar oferta de serviços de saúde - LFTV

16 de dezembro de 2021

 A administração municipal anuncia medidas que vão ampliar a oferta de serviços na área de Saúde, apresenta um resumo das ações realizadas, especialmente durante a pandemia do novo coronavírus, e os números de vacinação no município.

A prefeita Moema Gramacho e o secretário de Saúde, Augusto César Pereira, vão responder às perguntas encaminhadas pela imprensa, que poderão ser enviadas de duas formas – pelo whatsapp (71) 99120-5881 ou por meio do email imprensalauro@gmail.com. Para ser avisado quando a transmissão for iniciada no youtube, acesse este link https://www.youtube.com/c/PrefeituradeLaurodeFreitas e se inscreva no canal da Prefeitura.

A saúde recebe atenção especial da gestão municipal, o que tem garantido muitos avanços, como o aumento da cobertura de atenção básica de 50% para 86%, um dos maiores percentuais do Estado. A gestão reformou e reabriu postos de saúde, construiu novos e ampliou o número de especialidades médicas. A atuação no enfrentamento à pandemia, rendeu à administração o reconhecimento da Associação Brasileira dos Municípios (AMB), pelas estratégias no combate à COVID-19.

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV