BBB 22: Saiba como Jade Picon é milionária aos 20 anos

Desde ontem (20), o nome que mais dar o que falar na internet é o de Jade Picon que entrou no BBB após quarentena de Covid. Ocorre que de cara, a sister ganhou um premio de 10 mil reais. O caso ganhou destaque, pois o valor corresponde apenas a avaliação de um dos tenis que a sister usa, que custa aproximadamente R$9.000 (Nove mil reais). E a internet se questiona: De onde vem tanta riqueza?

Antes de entrar para o elenco no “BBB 22”, Jade Picon, influencer e empresária, de apenas 20 anos, nasceu na cidade de Carnaíba, Estado de São Paulo. A sister começou muito cedo uma carreira na internet e atualmente já conta com de 15 milhões de seguidores em diversas plataformas.

Jade, além disso é dona da própria marca de roupa que leva o seu nome no logotipo (veja aqui) e sempre foi contratada por grandes empresas para ser modelo.

Acontece que a Influencer e atual BBB já nasceu rica. Ela é filha de Monica e Carlos Picon, um empresário de origem francesa dono de uma empresa especializada em mármores e granitos. Então os intentos e investimentos de Jade tem o intuito de multiplicar a fortuna da família.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook
Facebook
YouTube
Instagram