Imagem da notícias

Lauro de Freitas: Torneio de futevôlei movimenta Vilas do Atlântico neste fim de semana - LFTV

3 de fevereiro de 2022

Evento chega a 15° edição e vai contar com mais de 100 atletas

As duas quadras do CT FUTHOUSE na rua Praia de Itapema, em Villas do Atlântico, vão “ferver” com mais uma edição do torneio interno de futevôlei promovido pelo centro de treinamento. Nesta primeira etapa, as 6 categorias serão divididas em 2 finais de semana, com a participação de mais de 100 atletas entre alunos e professores.


A festa do esporte promete abraçar praticantes de todos os níveis, inclusive os iniciantes que vão experimentar pela primeira vez a adrenalina de um torneio. E a estreia deles acontece neste sábado (5) a partir das 8 horas da manhã. Já no domingo (6), mais duas categorias vão disputar os lugares mais altos do pódio.


Para o 15° Torneio Interno, o CTFUTHOUSE conta com apoiadores importantes da cidade de Lauro de Freitas. Ao todo, 11 empresas estão envolvidas no suporte e apoio ao evento.


O público é bem-vindo nos dois dias de torneio, mas a quantidade de pessoas será reduzida em todas as edições. E a utilização de máscaras é obrigatória, assim como a apresentação do cartão de vacina no acesso.


O CTFUTHOUSE é coordenado pelos irmãos, atletas e educadores físicos Vitor e Raul Amorim. Criado em 2012, o local é responsável por fomentar o esporte em diversas faixas etárias. Além de desenvolver atletas de nível profissional que disputam competições nacionais como o TAFC, do premiado jogador Anderson Águia. “Mais de 300 atletas e praticantes do futevôlei já passaram por aqui ao longo desse tempo. O nosso trabalho é fazer o esporte crescer ainda mais e ser valorizado como merece”, explicou Vitor Amorim.

SERVIÇO:
O que? 15° Torneio Interno CTFUTHOUSE
Quando: 05 e 06 de fevereiro, a partir das 8 horas
Onde? Sede do CTFUTHOUSE, rua Praia de Itapema, Villas do Atlântico
Como? Público reduzido, ingresso 1kg de alimento não perecível e comprovante de vacina

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV