Imagem da notícias

Praça Ana Lúcia Magalhães recebe Feira de Variedades neste fim de semana - LFTV

12 de fevereiro de 2022

Edição “Carnavalizou” reúne empreendedorismo, cultura e solidariedade na Pituba

Moda feminina, masculina e infantil, artesanato, gastronomia, conservas e costura criativa são alguns dos atrativos da edição “Carnavalizou” da Feira de Variedades da ACEB que acontece na Praça Ana Lúcia Magalhães neste sábado (12) e domingo (13) das 9h às 20h. O encontro, que incentiva o empreendedorismo, também abrirá espaço para a alegria, a solidariedade e a cultura . “Nesta edição da nossa Feira, teremos bailinhos de carnaval para animar os participantes. Além disso, em parceria com o Projeto ‘Corações Solidários’, vamos arrecadar roupas, agasalhos, alimentos e material de limpeza que serão doados a famílias carentes. Por fim, a ACEB dará sua contribuição ao Projeto ‘Livres Livros’, que já acontece no local, através da doação de obras que estimulem o hábito da leitura”, resumiu a coordenadora de empreendedorismo e ação social da Associação Classista de Educação e Esporte da Bahia (ACEB), Anne Cristina Nogueira. 

Entre as empreendedoras expositoras da Feira de Variedades da ACEB estão mulheres desempregadas ou aposentadas que são responsáveis pelo sustento de suas famílias; mulheres que sofreram violência doméstica; pessoas em tratamento oncológico; uma mãe (com Alzheimer) e uma filha aposentadas que trabalham juntas, entre outros exemplos de mulheres quem não desistem de lutar pela vida. “Nossa Feira de Variedades reúne guerreiras, criativas e vencedoras, que servem de inspiração para todos nós”, frisou Anne Cristina. A próxima edição do encontro de empreendedores(as) está marcada para os dias 17 a 20 de fevereiro, no Largo da Mariquita (Rio Vermelho). 

Além de incentivar o empreendedorismo, a ACEB representa os interesses e anseios de seus associados e promove iniciativas voltadas ao desenvolvimento da educação, do esporte, da cultura, do lazer e do meio ambiente; apoia ações de valorização profissional e responsabilidade social; realiza campanhas de assistência social e organiza atividades que incentivam a economia solidária, além de oferecer benefícios como descontos em produtos e serviços prestados por empresas parceiras, através de convênios. Interessados em se associar ou em saber mais sobre a Feira de Variedades podem acessar o site www.acebqualifica.org.br e as redes sociais da entidade (Facebook: /aceboficial e Instagram: @aceb.qualifica) ou ligar para (71) 99129-8237.

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV